Obras avançam na rua Conselheiro Pedro Bortolotto

Depois da conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, no distrito de São Bento Baixo, os trabalhos estão voltados para a revitalização das calçadas, que serão de paver em toda a extensão da via. Outra rua que também está recebendo melhorias é José Michels, que também já recebeu asfalto e a prefeitura também vai substituir os passeios públicos em frente às residências.

Depois da conclusão desta etapa, serão feitas as colocações da sinalização de lombadas e faixas elevadas. Nestas obras, o município está investindo mais de R$ 1,7 milhões de reais de recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Rogério Frigo esteve na manhã desta quarta-feira (9), vistoriando o andamento da obra. “A parte de asfalto já foi totalmente concluída e agora a empresa que está prestando os serviços para a prefeitura, já começou a colocação do paver. Toda a via vai receber este trabalho e em breve, teremos uma via totalmente revitalizada e que se tornará um novo cartão postal de Nova Veneza”, comenta.

Toda a obra está sendo acompanhada pela comunidade. “No ano passado realizamos uma audiência pública com os moradores e comerciantes do São Bento Baixo e passamos todos os detalhes da obra. Logo, os moradores terão as novas calçadas prontas e os transtornos que uma obra deste tamanho causam vão passar e essas melhorias vão beneficiar toda a região”, afirma o chefe do executivo.