Organizze vence municipal de futsal

Neste final de semana final de semana foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Veneza. Foram dois dias de disputas no Ginásio Alfredo Bortoluzzi, onde na categoria feminina, o Atlético Veneza bateu o Di Venezia por 2 a 0 e faturou a disputa. No Master, o Metrô bateu o Serra Sul por 5 a 0 e foi campeão da modalidade. Na categoria livre, o Organizze enfrentou o Legends e venceu na final por 5 a 2 e levantou a taça. O campeonato foi organizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Todos os jogos sempre contaram com boa participação do público e é motivo de comemoração para a organização. “Tivemos bons jogos durante todo o campeonato e as equipes se comportaram bem, sempre respeitando as regras e fazendo valer os resultados dentro das quadras. E o público foi espetacular, nas finais tivemos casa cheia e isso nos motiva a promover cada vez mais os nossos campeonatos aqui no município”, afirma o Diretor do DME, Roberto Bortolotto.

Acabou um campeonato, já se inicia a preparação do próximo. Nesta terça-feira (4), a partir das 19 horas, na Sede do DME, será realizado o Congresso Técnico para o campeonato suíço de Nova Veneza. “É importante a participação de todos os times que tenham interesse em participar da competição. Esperamos que todos participem, da mesma forma que foi realizado o futsal”, pontua o diretor.