Inicia quinta-feira as discussões sobre a revisão do Plano Diretor de Nova Veneza

As discussões sobre a revisão do Plano Diretor, em Nova Veneza, iniciam nesta semana. Serão realizadas reuniões em todas as regiões do município. O primeiro encontro com a comunidade será no Distrito de Caravaggio, na próxima quinta-feira (16), a partir das 19 horas, no Salão Benfeitores. As assembleias também serão transmitidas de forma online.

O Plano Diretor na cidade começou a ser debatido em outubro de 2020 e é um instrumento de política de planejamento e desenvolvimento do município. Desde então, foram realizadas reuniões técnicas com representantes setoriais e da comunidade. A revisão da legislação de planejamento urbano deve ser realizada no prazo de dez anos, em consonância ao Estatuto da Cidade.

Confira a programação:

Link para acompanhar online: https://url.gratis/RIBgSH

Dia 16/09 – Local: Salão Benfeitores – Caravaggio

Dia 20/09 – Local: Palazzo Delle Acque – Centro

Dia 22/09 – Local: Centro de Eventos São João Batista – São Bento Baixo

Dia 23/09 – Local: Salão Comunitário Vila Maria

Dia 29/09 – Local: Escola Municipal Caravaggio (Baixada)

Dia 30/09 – Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto (Ginásio Esportes)