Municipal de Bocha inicia em Nova Veneza

Depois de dois anos sem competição, iniciou em Nova Veneza o Campeonato Municipal de Bocha “Taça Vitali Lanches”. Uma das competições mais tradicionais do município, contará com 14 equipes participantes e as partidas serão disputadas em oito canchas da cidade, todas as terças, quartas e quintas-feiras.

Os jogos serão disputados nas comunidades de São Bento Baixo, Caravaggio, São Bento Alto, Rio Cedro Médio, Garuvinha e São Francisco. “Temos muitas equipes do interior do município e queremos dar para eles a oportunidade de jogarem em suas comunidades, não apenas em uma cancha fixa. Buscamos a participação de várias pessoas de todo município no campeonato”, pontua o diretor de esportes, Roberto Bortolotto.

O campeonato conta com um patrocinador oficial, o Vitali Lanches, do São Bento Baixo. E o proprietário do local, Luiz Vitali, ressalta a importância de apoiar um esporte que é disputado há muitos anos em Nova Veneza. “São 12 anos que participo, acompanho e sou incentivador. Eu gosto de apoiar para não deixar morrer o esporte, porque o pessoal com mais idade já está parando, então queremos incentivar os jovens. Inclusive, colocamos uma premiação melhor para todos se motivarem a participar”, comenta o proprietário do Vitali Lanches, Luiz Fernando Vitali.

Serão duas chaves de cinco equipes e um grupo com quatro times, classificando oito equipes para a segunda fase. A premiação do campeonato será do primeiro ao quarto colocado.

Confira a tabela do campeonato:

file:///C:/Users/User/Downloads/Tabela-Bocha-_1_.html