Representantes de Barra do Sul visitam Projetos de Nova Veneza

O prefeito Rogério Frigo e o você Élzio José Milanez, receberam o vereador Wesley Felipe de Freitas, da cidade de Barra do Sul, no norte do estado. Ele veio conhecer a cidade e projetos que o município está desempenhando nas áreas de turismo e meio ambiente.

Um dos projetos que chamou atenção da comitiva, foi o Recicla Veneza, que hoje arrecada em torno de 10 toneladas de materiais recicláveis por mês. “Estamos aqui para ver de perto os projetos e levar para a nossa cidade e tentar implantar, porque são ideias muito boas. Nova Veneza é uma cidade muito limpa, organizada e tem muitos projetos que, com certeza, vamos propor e apresentar para a nossa cidade”, revela Freitas.

“Nós ficamos muito felizes em receber estas visitas, porque é um sinal de que estamos realizando um bom trabalho e que a nossa cidade está sendo vista por todos. E isso aumenta a nossa responsabilidade e compromisso com a nossa cidade. Promover ações que sejam benéficas para a nossa população e que seja exemplo para outras cidades”, afirma o prefeito.

Junto com o vereador, a Fabiana Alves e Leonita Rosa, também vieram conhecer Nova Veneza. Os visitantes acompanharam os trabalhos do Projeto Recicla Veneza, no São Bento Baixo, as instalações do Palazzo Delle Acque, Associação Feminina Veneziana (AFAVE), além de outros pontos turísticos do município.