Nova Veneza recebe ônibus para transporte escolar

Na manhã desta segunda-feira (22), o Governo de Nova Veneza recebeu um novo ônibus escolar, que vai integrar a frota do município e será utilizado para transportar os alunos da rede municipal de ensino. O ônibus foi transferido para o município por meio de uma emenda do Deputado João Amin, no valor de R$230.000,00 e teve a contrapartida da Prefeitura no valor de R$110.000,00.

O veículo tem a capacidade de transportar 56 crianças. “Quero agradecer, de forma especial ao Deputado João Amin, que sempre está trabalhando para trazer recursos para o nosso município. E que este ônibus vai agregar muito na frota já existente e garantir ainda mais segurança para os nossos alunos, no deslocamento de suas casas até as escolas onde estudam”, destaca o vice-prefeito, Élzio Milanez.

O Secretário de Educação, Heriton Sandrini, destaca que com o período de pandemia, os cuidados estão sendo redobrados e mais um ônibus vai ajudar a manter o distanciamento entre as crianças. “Essa é uma importante aquisição e que vai garantir atender a demanda de alunos da rede de ensino municipal, garantindo segurança e agilidade no transporte escolar”, pontua.