Zé Spilere assume e anuncia início de obras no dia 8 de janeiro

Mais uma vez o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé assume por 15 dias o Governo de Nova Veneza. O prefeito Rogério Frigo se licencia para tratar de assuntos particulares até o dia 15 de janeiro.  O ato aconteceu no gabinete com a presença de secretários municipais, diretores e vereadores.

“O Zé tem toda a autonomia para trabalhar e também bastante serviço nesse início do ano. É um período que o governo começa as liberações de recursos que estamos esperando e necessita dos secretários das pastas para dar suporte. É começamos o ano com a boa notícia da liberação dos recursos da emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá, através da Caixa Econômica Federal para a construção da ponte metálica do Jardim Florença”, comentou Frigo.

O prefeito em exercício, Sérgio Alberto Spilere destacou ser a oitava vez que comanda o município. “Não vai ser diferente das outras vezes administrar esses 15 dias, porque eu o Geio administramos em quatro mãos Nova Veneza. Preciso do apoio de cada um dos secretários, pois esse ano será de realizações, de muitas obras, o que passou trabalhamos demais, fizemos projetos e com pouco dinheiro. Vamos entrar animados e as execuções das obras iniciam no dia 8 de janeiro com a construção do CRAS e a pavimentação do Bairro Bortolotto”, afirmou o gestor.