Representantes garantem emenda para melhorias do Complexo Esportivo de São Bento Baixo

Emenda do deputado Manoel Mota será destinada para melhorias na estrutura do local.

Representantes de São Bento Baixo estiveram reunidos com o prefeito Rogério Frigo para as tratativas de uma emenda do deputado Manoel Mota que será destinada para melhorias do Complexo Esportivo de São Bento Baixo. Durante a reunião estiveram presentes o vice-prefeito Zé Spilere, secretário de Planejamento Renato Piere, o diretor do Departamento Municipal de Esportes Hériton Luciano Sandrini e os vereadores Edaltro Bortolotto, Carlos Eduardo Ghislandi e Claiton Zanzi.

“É uma emenda que veio beneficiar o São bento Baixo. Traçamos algumas metas para investirmos na localidade, será um valor de R$ 100 mil que será aplicado no esporte do São Bento Baixo. Foi feito toda a cobertura pelo prefeito Rogério Frigo, mas a estrutura está precária, esta emenda vem para podermos executar vários serviços que são necessários e que o município não irá precisar desembolsar este valor para aplicar naquele local”, destacou o vereador Edaltro Bortolotto.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes Hériton Luciano Sandrini, com a emenda será possível executar projetos dentro do esporte da comunidade. “A emenda irá beneficiar os projetos que temos para a localidade e também tratamos sobre a troca da academia que está na praça da igreja que será transferida para o complexo esportivo junto a pista de atletismo facilitando assim a prática de exercícios”, ressaltou.

Para o prefeito Rogério Frigo a emenda trará benefícios para a comunidade. “Com a emenda do deputado Manoel Mota será feito investimentos no complexo esportivo do São Bento Baixo, vamos destinar essa emenda para a localidade, será um benefício para a comunidade e mais uma forma de valorizar o esporte e a prática de exercícios da população”, salientou.

Texto: Gabriel da Conceição