Estradas do interior de Nova Veneza recebem melhorias

Os acessos das comunidades receberam base e revitalização na pavimentação de lajotas.

As estradas do interior de Nova Veneza receberam melhorias durante a semana. O prefeito Rogério Frigo e o vice Zé Spilere foram conferir, nesta quinta-feira, 29, o andamento das reparações nas comunidades de São Bento Alto, Cedro, Vila Maria, São Bento Baixo, entre outras, que tiveram seus acessos melhorados com base de pedra e areia e revitalização na pavimentação com lajotas.

“Estamos realizando melhorias no interior do município. O recurso do governo irá vir através do FUNDAM para a finalização da pavimentação asfáltica, mas estamos realizando estas melhorias para amenizar e facilitar o acesso nas comunidades”, ressaltou o prefeito Rogério Frigo.

As melhorias continuam a acontecer nos próximos dias.

Texto: Gabriel da Conceição