Nova Veneza discute Plano Plurianual em audiência pública

O prefeito Rogério Frigo, acompanhado do vice Élzio Milanez, participou na manhã desta quarta-feira (28), no Teatro Municipal de Nova Veneza, da audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 e discussão das metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022.

O chefe do executivo explica que foi uma reunião técnica, em cima de números, de estimativa e previsões. “São valores significativos, vamos torcer para que corra tudo dentro da normalidade, para que possamos ter investimento e recursos para fazer aquilo que é necessário dentro do município”, pontua Frigo.

O PPA é o documento que conta com os programas, obras e objetivos da administração pública pelos próximos quatro anos. E a LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades da administração para o próximo ano.

A audiência contou com a presença de secretários municipais, vereadores e os setores jurídicos da Prefeitura e Câmara de Vereadores.