Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Nova Veneza

Os contribuintes de Nova Veneza podem fazer a retirada das guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nos pontos de distribuição que estão disponíveis nas Intendências, unidades de saúde do interior e também na sede da prefeitura.  

O município oferece desconto para os cidadãos que pagarem o IPTU 2021, em parcela única. Quem quitar o imposto até o dia 15 de abril terá desconto de até 10%. E ainda, os contribuintes que não possuírem débitos anteriores, terão mais 10% de abatimento.  

O parcelamento poderá ser realizado em até cinco vezes sem juros e sem desconto, sendo a primeira parcela para o dia 15 do próximo mês. Os boletos também poderão ser impressos via internet apenas com o número de CPF ou CNPJ do contribuinte, pelo site novaveneza.sc.gov.br, através do Portal do Cidadão.  

O chefe do executivo destaca a importância do pagamento do IPTU. “Através dessa arrecadação que conseguimos fazer mais investimentos em todos os setores, tudo aquilo que for necessário, compra de equipamentos, investimentos em obras, melhorias para o município. É importante o cidadão cumprir o seu dever que é o pagamento dos impostos”, comenta o prefeito Rogério Frigo 

Locais para retirada do carnê do IPTU:  

Centro: Prefeitura Municipal;  

Caravaggio: Intendência Distrital – das 8h às 12h e das 13h às 15h;  

São Bento Baixo: Intendência Distrital –das 7h às 11h (somente período da manhã);  

Demais localidades: Unidade Básica de Saúde (UBS). 

Emissão online: Ainda, existe a possibilidade de emitir o boleto diretamente no site da prefeitura: www.novaveneza.sc.gov.br 

Mais informações ou dúvidas podem ser tratadas com o setor de Tributação da Prefeitura Municipal: (48) 3471-1772 ou (48) 3471-1755.