Hospital São Marcos inicia cirurgias por vídeo

Procedimentos auxiliam na rápida recuperação dos pacientes

Cortes mínimos e recuperação rápida dos pacientes são alguns dos benefícios da cirurgia feita por vídeo. E esse é um dos novos procedimentos do Hospital São Marcos, de Nova Veneza. Além das cirurgias tradicionais, o método oferece menos riscos e diminui o tempo de internação.

O cirurgião geral do hospital, Marcos Mezzomo, destaca que o procedimento traz inúmeras vantagens para os pacientes. “Por ser considerada uma cirurgia minimamente invasiva, traz inúmeras vantagens em relação à convencional. O paciente vai sentir menos dores, recuperação mais rápida e menores riscos de infecção”, pontua o médico.

O método minimamente invasivo conta com uma equipe de profissionais qualificados e aparelhos modernos. “O nosso hospital dispõe de todo o material necessário para realizar diversas cirurgias com este método e ainda conta com profissionais com comprometimento e conhecimento técnico para realizar o melhor trabalho e garantir a segurança dos pacientes”, pontua o diretor do São Marcos, Marcelo Sottana.