Assinada ordem de serviço para pavimentação das ruas Ângelo Bortolotto e Pacoal Fenalli

O Governo de Nova Veneza, por meio do Prefeito Rogério Frigo e do Vice-prefeito Elzio Milanez, realizou o ato de assinatura de ordem de serviço para a pavimentação de mais duas vias da cidade. A primeira foi a rua Pascoal Fenali, localizada no distrito de Caravaggio, que terá um investimento de R$ 205.925,68. A segunda obra autorizada pelo executivo foi a pavimentação da rua Angelo Bortolotto, no bairro Bortolotto, onde será investido R$ 1.824.561,81.

Ainda, foram realizadas a assinatura dos repasses dos convênios com as associações de água das comunidades de São Francisco e Vila Maria. O deputado, ainda assinou a destinação de recursos para o projeto de pavimentação da rodovia municipal que liga Vila Maria à Morro Grande.

O chefe do executivo enalteceu o empenho dos profissionais da prefeitura em realizar os projetos com agilidade para conquistar os recursos. “O nosso compromisso é com o cidadão de Nova Veneza, por isso a nossa equipe que elabora os projetos visa os resultados de forma ágil para garantir os recursos e poder beneficiar os moradores da nossa cidade.  Obras de pavimentação e para melhorar o abastecimento de água nas comunidades, faz com que a qualidade de vida das pessoas melhore e esse é o nosso dever enquanto gestores públicos”, comenta.

O ato contou com a presença do Deputado Estadual Zé Milton Scheffer, que destinou através de emendas R$ 1,5 milhão para o município. A prefeitura, em contrapartida, investiu R$ 709.718,00. “É muito importante quando podemos colaborar e quando temos na administração pública uma parceria, que conseguimos resolver as situações de alguma forma. É com a boa vontade que vamos melhorando a vida da comunidade”, pontua o parlamentar.