Prefeitura de Nova Veneza entrega novo furgão para Secretaria de Educação

A Prefeitura de Nova Veneza adquiriu mais um veículo para agilizar os trabalhos de distribuição da alimentação escolar. A aquisição da Van Furgão, da Mercedes Benz, foi garantida através do repasse de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, que hoje é o Secretário de Educação do Estado, no valor de R$ 200 mil reais. O ato de entrega foi realizado na manhã desta quinta-feira (30), para o prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Élzio Milanez, receberam oficialmente o veículo e entregaram as chaves para a Secretaria de Educação do município.

O Secretário de Educação, Heriton Sandrini, comenta que o Furgão chega para garantir a distribuição dos alimentos com mais rapidez e qualidade. “É um furgão todo equipado que, agora, está à nossa disposição e que vai contribuir com o envio da alimentação escolar. Esse veículo vai garantir agilidade no processo de distribuição e segurança para os alimentos”, afirma o secretário.

O Vereador Maykon Michels foi quem reivindicou a emenda ao Deputado. “Estamos trabalhando junto com o Vampiro para trazermos mais recursos para a nossa cidade. E essa é uma das nossas conquistas e confiantes que virá muitos outros recursos para podermos aplicar nas demandas que temos em Nova Veneza”, pontua.

O chefe do executivo comemora mais uma aquisição que vai beneficiar todos os alunos da rede municipal de ensino. “Nós comemoramos muito quando recebemos um investimento para a educação, porque o nosso objetivo é garantir o melhor serviço para a população. E o Deputado Luiz Fernando vem sendo um grande parceiro da nossa cidade, que junto com o vereador Maykon Michels, está encaminhando recursos importantes para Nova Veneza. E esse é o nosso compromisso, que a cada emenda encaminhada, ela será aplicada da melhor forma para melhorar a vida dos neovenezianos”, comenta Frigo.