Nova Veneza seguirá decreto do Governo do Estado

O município de Nova Veneza seguirá as novas medidas de enfrentamento da Covid-19 do Governo do Estado de Santa Catarina, estabelecidas pelo decreto nº 1.172, de 26 de fevereiro de 2021. Com isso, ficam suspensos os serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira (26) às 6h de segunda-feira (1). Está autorizado o funcionamento de supermercados, farmácias e postos de combustíveis.  

Com isso, todos os pontos turísticos do município estarão fechados neste final de semana. Também não será permitido a permanência de pessoas em praças e academias ao ar livre. Além de qualquer tipo de aglomeração em ambientes externos e internos. A Secretaria de Saúde estará com equipes nas ruas da cidade para fiscalizar e orientar os cidadãos que não estiverem cumprindo as determinações.

Os restaurantes, bares, cafés e similares só poderão funcionar no sistema de tele-entrega ou atendimento no balcão para a retirada de produtos.  O Governo de Nova Veneza destaca para o uso obrigatório de máscaras, além do álcool em gel e que os cidadãos saiam de casa apenas se for extremamente necessário.