Nova Veneza realiza XIII Conferência Municipal de Assistência Social

A atividade foi realizada no teatro municipal durante a manhã desta terça-feira (4)

A Prefeitura de Nova Veneza realizou na manhã desta terça-feira (4), a XIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorre todos os anos e reuniu profissionais de diversos setores da sociedade, usuários dos serviços públicos e contou com uma palestra sobre o tema. A atividade foi realizada no Teatro Municipal.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância do trabalho da Assistência Social no município. “Temos uma equipe muito comprometida e que realiza um grande trabalho em nossa cidade. Por isso, estes encontros para debater pautas necessárias para melhorarmos os nossos atendimentos”, pontua.

A assistência social conta com diversos serviços para a população. “A conferência é muito importante para a discussão das políticas de assistência social, e a garantia dos direitos do usuário”, comenta a secretária de Assistência Social, Maiara Spilere.

O evento contou com a palestra do Prof. Dr. Ismael Francisco de Souza.–