Prefeitura e empresas discutem melhorias em vias da cidade

O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio Milanez receberam no gabinete da Prefeitura, representantes de empresas de britagem que atuam no município. No encontro, foi discutida uma parceria para revitalização de vias por onde os caminhões transitam e também a parceria para a pavimentação de ruas das comunidades de Nova Veneza.

O chefe do executivo destacou que os moradores vem cobrando do município a revitalização das ruas. “Nós entendemos que estas empresas geram empregos e são importantes para a nossa cidade, por isso queremos firmar parcerias para que possamos garantir mais qualidade nas nossas estradas e melhorar o tráfego nessas localidades”, afirma Frigo.

Ainda foi discutido para que as empresas controlem os pesos que são exigidos pelos órgãos que regulam os transportes de carga. “É importante que as empresas sigam as regras para que as nossas estradas tenham uma durabilidade”, pontua o prefeito.

Um novo encontro está marcado para a próxima semana. Na reunião, ainda, estavam os vereadores João Paulo Cúnico e Dalto Bortolotto.