Governo de Nova Veneza entrega duas obras no São Bento Baixo

Investimentos ultrapassamos R$ 2,5 milhões de recursos próprios da administração

O Governo de Nova Veneza entregou mais R$ 2,5 milhões em obras no Distrito de São Bento Baixo. A entrega da pavimentação asfáltica foi realizada pelo prefeito Rogério Frigo e pelo vice-prefeito Élzio José Milanez, na manhã de sábado (15).

Foram pavimentadas duas ruas, sendo a primeira a Pedro Ronsani, no bairro Garuvinha, que teve um investimento de R$ 222.488,33. E na Egídio Antônio da Silva, no São Bento Baixo, o município investiu R$ 2.340.000,00. Os recursos para estas obras são de economias da própria administração municipal.

“Nós sempre procuramos atender as demandas da melhor forma possível. Investindo recursos onde existe necessidade, com responsabilidade e com o intuito de trazer mais benefícios para a população. Estas duas ruas eram reinvindicações antigas da comunidade e que agora vão poder transitar com segurança e qualidade”, pontua o chefe do executivo.