Sub-15 de Nova Veneza estreia com vitória no Regional da LUD

Iniciou neste final de semana o Regional de Futebol de Campo da Liga Urussanguense de Desportos (LUD)

Neste final de semana a equipe de futebol de Nova Veneza fez a estreia no Regional de Futebol da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). O município disputou a primeira rodada contra a equipe de Forquilhinha e disputou três jogos com a s equipes sub-11, sub-13 e sub-15. A última categoria venceu pelo placar de 3 a 0 os adversários.

Os atletas foram comandados pelo treinador Daniel Júnior. “Já vimos uma evolução bem significativa do ano passado para esse, nossos atletas estão entendendo todo o processo de treinamento e se saindo muito bem nos treinos e agora em uma competição, obtendo bons resultados nesta primeira rodada”, comemora.

O próximo desafio dos meninos será no dia 14 de maio, na cidade de Araranguá, contra a equipe do Casalar. “Vamos continuar trabalhando para ver mais evolução ainda ao longo do campeonato”, pontua o técnico.