Governo Municipal entrega novos veículos para secretarias

Veículos serão utilizados nas Secretarias de Saúde e Obras

Na manhã desta segunda-feira (13), foi realizada na Prefeitura Municipal de Nova Veneza a entrega pelo prefeito Rogério Frigo de oito veículos do município.  Três automóveis foram utilizados na Secretaria de Saúde, um no Departamento Municipal de Trânsito e um na administração.

Dois Fiat Argo e duas Chevrolet Spin vão reforçar as equipes da Secretaria de Saúde. Um Fiat Strada, já adaptada, será destinado para os serviços do Departamento Municipal de Trânsito. E um veículo Toyota Corolla estará à disposição da administração. Estes automóveis foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, totalizando R$ 614.960,00.

O investimento para a aquisição dos dois caminhões, que serão utilizados para transporte de cargas pesadas, foi de R$ 1.281.283,00. Sendo R$ 438.691,18 de emendas do Deputado Federal Daniel Freitas e R$ 842.588,82 de contrapartida da administração municipal.

Segundo o parlamentar; estas máquinas são de grande importância para a manutenção e desenvolvimento do município. “Sou um deputado municipalista, e nossas entregas são feitas visando o cidadão que está na ponta, precisando de auxílio e investimento que melhorem suas condições de vida e trabalho. Essas máquinas irão auxiliar não somente o produtor e a produção das famílias que vivem no campo, mas serão de grande valia para a infraestrutura e defesa civil”, defende Daniel Freitas, que já encaminhou no total, cerca de R$ 3,5 milhões em investimentos para Nova Veneza.

Na avaliação do chefe do executivo, as aquisições são de extrema importância para a renovação da frota e melhorar a qualidade dos serviços prestados. “Todos os veículos que temos no nosso governo estão em bom estado de uso. Aqueles que não estiverem em condições, vão substituir e adquirir novos. Porque esses automóveis estão para servir à população e precisam estar com tudo em dia para quando precisar”, comenta Frigo.