Secretaria de Educação oferece bolsa de estudos

Inscrições iniciam nesta sexta-feira (4) e se estendem até o dia 18 de março

Os alunos que residem em Nova Veneza e estão cursando nível técnico ou superior podem se inscrever para receber as bolsas de estudos, oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação. O valor do benefício disponibilizado aos estudantes é de R$250,00 por semestre. 

A secretária de educação, Herica Felisberto, destaca que o benefício é uma forma de incentivar o estudante. “Apesar de singela, trata-se de auxílio financeiro cujos requisitos são simples. O interessado sequer precisa comprovar renda. Além disso, estamos estudando a possibilidade de aumentar o valor da bolsa auxílio”.  

A cada semestre é necessária a renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência, declaração de matrícula ou frequência do respectivo curso superior ou técnico. 

Os interessados em adquirir o benefício devem procurar o Centro Integrado Veneziano (CIVE), entre os dias 04 e 18 de março, na rua Cesare Tibaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios. Para mais informações: (48) 3436-5544.