São Bento Baixo levanta a taça do municipal de Nova Veneza

A grande final foi realizada no Estádio da Montanha, no Caravaggio

Com o Estádio da Montanha lotado, no domingo do dia dos pais e com dois gols, o São Bento Baixo fatura o título do municipal de futebol, de Nova Veneza, em cima do Jardim Florença.

O campeonato é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) e neste ano contou com cinco equipes inscritas. “Apesar de poucos times que se interessaram em participar, tivemos bons jogos e estamos muito contentes com o retorno do municipal, depois de dois anos. A final, com o Estádio lotado mostrou que estamos no caminho certo e que as pessoas valorizam o esporte local”, pontua o Diretor do DME, Roberto Bortolotto.

Os títulos de defesa menos vazada e artilharia foram para jogadores da equipe do São Bento Alto.