Prefeitura revitaliza pinturas de sinalização de trânsito

Além das ruas centrais, ruas do bairro Bortolotto e Bortoluzzi também receberam as melhorias

Para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo está investindo na pintura de faixas de segurança nas ruas centrais do município. Ainda foram realizadas revitalizações em frente a Escola Municipal Bairro Bortolotto, na rodovia Pietro Tomazi e sinalização de acessibilidade no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Bortoluzzi.

O objetivo do trabalho é garantir mais visibilidade à sinalização e mais segurança nas vias da cidade. “Essas vias recebem um alto volume de veículos e pessoas diariamente, por isso nos preocupamos em deixar as ruas bem sinalizadas para garantir a segurança de todos”, garante o Secretário de Planejamento, Felipe Furlan.