Prefeitura de Nova Veneza implanta sistema de protocolo online

Os serviços começam a ser oferecidos a partir desta terça-feira (6)

A Prefeitura de Nova Veneza, com o objetivo de utilizar a tecnologia a favor do cidadão, irá implementar a partir desta terça-feira (6) o sistema de protocolo Cloud, da empresa Betha. A plataforma, que estará no site www.novaveneza.sc.gov.br, oferece um conjunto de ações que tem a intenção de viabilizar o acesso aos serviços da Prefeitura Municipal, onde o contribuinte possa realizá-los sem sair de casa. Esta nova ferramenta é um novo canal entre o cidadão e os serviços públicos.

Com o protocolo, alguns serviços que tinham que ser retirados diretamente na sede da prefeitura, passam a ser feitos online, como: documentos da Secretaria de Agricultura, alteração de dados cadastrais, alvará de funcionamento, alvará de profissional liberal, baixa de atividades (empresas), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), renovação de alvará, restituição/compensação de pagamentos, entre outros.

Acesse o link para o protocolo: https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/solicitacao-abertura/MkGJLjRsPy8=