governo
Élzio Milanez assume Prefeitura de Nova Veneza

Publicado em 10/11/2021 às 10:13 - Atualizado em 10/11/2021 às 10:14

Créditos: Lucas Sabino Baixar Imagem

A partir desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Nova Veneza será comandada, de forma interina, pelo vice-prefeito Élzio José Milanez. O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do chefe do executivo e contou com a presença do secretariado e vereadores. O prefeito interino ficará no cargo pelo período de 14 dias.

Na ocasião, o prefeito Rogério Frigo, que vai se licenciar para resolver questões pessoais, desejou um bom trabalho ao vice-prefeito. “Não tenho dúvidas que o município estará em boas mãos. O Élzio, que já foi prefeito de Nova Veneza, agora como vice-prefeito é uma pessoa muito atuante e está sempre à disposição para resolver e buscar as melhores ações para o município”, afirma.

O prefeito interino, que já foi prefeito da cidade entre os anos de 1989 e 1992, durante o ato, destacou que seguirá os trabalhos e agradeceu ao Frigo pela confiança e parceria durante a administração do município. “É um orgulho ser prefeito de Nova Veneza, a nossa cidade. Ontem o Frigo e eu fizemos uma reunião e afirmei com ele o meu compromisso em continuar com os trabalhos que estamos realizando”, ressaltou.