secretaria de saúde
Centro de Triagem de Nova Veneza será desativado

Publicado em 16/11/2021 às 16:41 - Atualizado em 16/11/2021 às 16:41

Créditos: Leonardo Gava Baixar Imagem

Devido à baixa procura e a redução do número de casos ativos e suspeitos da Covid-19, em Nova Veneza, a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, irá desativar o Centro de Triagem que fica localizado no Hospital São Marcos. A partir da próxima segunda-feira (22), os moradores do município que tiverem sintomas gripais, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para atendimento.

De acordo com a Secretaria, os números de atendimentos estão diminuindo a cada semana. “Por este motivo vamos transferir os atendimentos para as nossas unidades, onde os pacientes que precisarem vão receber o tratamento e o encaminhamento para a realização de testes, quando necessário”, explica o Secretário de Saúde, César Pasetto.

Até o momento, em Nova Veneza, foram realizados 10.333 exames, com 3.094 casos confirmados. O número de curados é de 3.57 e de óbitos, 36.

Informações Relacionadas