obras
Ponte sobre o Rio Cedro ganhará novas cabeceiras

Publicado em 19/07/2021 às 15:39 - Atualizado em 19/07/2021 às 15:39

Créditos: Lucas Sabino Baixar Imagem

Mais uma ponte do interior de Nova Veneza vai receber melhorias. O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio José Milanez assinaram, na tarde desta segunda-feira (19), a ordem de serviço para a construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Cedro, na Comunidade do Rio Cedro Alto. Uma obra foi realizada no local, em 2016, mas de acordo com os engenheiros da prefeitura não seguia os padrões exigidos para garantir segurança para quem transita pelo local.

O prefeito cobrou da empresa vencedora da licitação para a execução da obra, agilidade e qualidade no serviço. “Precisamos ter seriedade com os recursos públicos, por isso vamos fazer estas cabeceiras para garantir mais segurança para os moradores e também para aqueles que transitam pelo local”, garantiu Frigo.

A obra será executada pela empresa Schmoeller & CIA LTDA e o valor total das novas cabeceiras será de R$ 128.306,93.