Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cras
CRAS de Nova Veneza recebe doação de materiais escolares

Publicado em 18/02/2021 às 15:35 - Atualizado em 18/02/2021 às 15:35


Créditos: Leonardo Gava Baixar Imagem

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Nova Veneza, recebeu na tarde desta quinta-feira (18) a doação de materiais escolares da empresa Damyller para as crianças e adolescentes que participam das oficinas socioeducativas. São 35 crianças que frequentam o CRAS e que serão contempladas.  

Este é o segundo ano em que a Damyller doa materiais escolares para o CRAS de Nova Veneza e destaca a importância que um ato deste pode proporcionar na vida de uma criança. “Muito contentes e orgulhosos por poder colaborar com as crianças do nosso município. É sempre muito importante e fundamental poder incentivar que elas estudem. A Damyller sempre será parceira para essas situações”, destaca a representante da empresa na entrega, Jhulya Cavagnoli 

O material doado irá contemplar todos os itens escolares que as escolas solicitam aos alunos para o decorrer do ano letivo. “Ficamos muito felizes com a parceria da Damyller em poder proporcionar para as nossas crianças e adolescentes os materiais escolares incentivando-os nos seus estudos.”, comenta a coordenadora do CRAS, Silvana Ghellere Cavalheiro.   

O CRAS atende 35 crianças inscritas, que serão contempladas com os materiais. Mas o centro ainda realiza diversos serviços para a sociedade. “Por conta da pandemia, não estamos realizando as oficinas, mas o CRAS continua atendendo as famílias que precisam fazer a inscrição do Cadastro Único, que é utilizado para fazer o Bolsa Família, entre outros benefícios”, conclui a coordenadora.