Obras em escolas do Caravaggio iniciaram nesta semana

Publicado em 07/04/2021 às 10:08 - Atualizado em 07/04/2021 às 10:36

Créditos: Leonardo Gava Baixar Imagem

As obras da reforma da quadra esportiva e construção de arquibancadas da Escola Municipal do Caravaggio e da construção de uma quadra de esportes com cobertura no Centro Educacional Pequeno Príncipe, ambas do Distrito de Caravaggio, iniciaram esta semana. Os trabalhos iniciaram uma semana após a assinatura da ordem de serviço.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan, ressaltou que eram duas obras aguardadas pela comunidade. “Era uma solicitação das escolas e dos pais há algum tempo. Além do uso das crianças nas aulas, são obras que vem para ajudar também na comunidade, quando necessário utilizar”, explica.

O chefe do executivo, Rogério Frigo, destacou a necessidade de uma boa educação no desenvolvimento das crianças e garante que o município sempre vai oferecer uma estrutura de qualidade nas escolas. “Essas duas obras vão proporcionar para os alunos mais espaço e mais segurança para realizar as atividades”, comenta o prefeito.

As obras que beneficiarão as duas escolas vão receber um investimento total de R$286.759,22, sendo R$200.000,00 provenientes de emendas do Deputado Estadual João Amin e R$86.759,22 recursos próprios da Prefeitura.