Merendeiras da rede de ensino são homenageadas

Publicado em 05/04/2021 às 07:57 - Atualizado em 05/04/2021 às 07:57

Créditos: Leonardo Gava Baixar Imagem

O vice-prefeito Elzio Milanez e o secretário de Educação, Heriton Sandrini, estiveram neste sábado (3), homenageando as merendeiras da rede municipal de ensino, pelo Dia da Merendeira. Eles entregaram lembranças às profissionais em suas residências e demonstraram a importância que as merendeiras tem no ensino das crianças do município.

O vice-prefeito Élzio Milanez, exalta o trabalho feito pelas profissionais e a importância que elas tem dentro do ensino dos alunos. “Muitas vezes passa despercebido o trabalho das merendeiras, mas elas são fundamentais para o funcionamento de tudo nas escolas. É sempre muito importante a gente lembrar desse belo trabalho feito pelas merendeiras”, comenta Élzio.

O secretário de Educação, Heriton Sandrini, explica que eles passaram por todas as casas das merendeiras do município e destaca o trabalho feito por elas. “É merecido toda essa homenagem, pois elas são essenciais para o funcionamento das nossas escolas”, enfatiza Sandrini.