vagas
Prefeitura disponibiliza vagas para merendeiras

Publicado em 22/02/2021 às 08:57 - Atualizado em 22/02/2021 às 08:58

A prefeitura de Nova Veneza informa que estão abertas as inscrições para a contratação de auxiliar de serviços gerais para atuarem nas escolas municipais. Ao todo, são quatro vagas em aberto. As inscrições dos candidatos devem ocorrer até o dia 25 de fevereiro.

Os interessados nas vagas devem comparecer na Secretaria de Educação, preencher a ficha de inscrição, portando os seguintes documentos: RG, tempo de serviço como merendeira ou na área da educação, documento de identificação de todos os filhos.

O edital, com todos os detalhes, está no site da prefeitura (www.novaveneza.sc.gov.br). A Secretaria de Educação fica na rua Dr. Cesare Tibaldesch, 200, próximo ao Correio.

Informações Relacionadas

Assuntos