Rede Bistek doa equipamento de desinfeção para o Governo de Nova Veneza

Publicado em 22/05/2020 às 12:02 - Atualizado em 22/05/2020 às 12:02

As empresas estão empreendendo uma série de ações solidárias de combate ao coronavírus em Nova Veneza. Em meio a tanta dificuldade para evitar a disseminação da Covid-19, o Governo de Nova Veneza, através da secretaria municipal de Saúde recebeu a doação de uma máquina pulverizadora da marca Stihl da rede de supermercados Bistek. Outras doações também foram destinadas como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e máscaras.

“O equipamento chegou na hora certa para favorecer na prevenção do coronavírus e será utilizado para a desinfeção onde há maior intensidade de pessoas facilitando a sanitização de locais como praças, salas, corrimões, maçanetas, bancos, além de maior facilidade e eficiência para combater a covid-19”,comentou a secretaria municipal de saúde, Maristela Vitali Cúnico.

O prefeito Rogério Frigo agradece a rede de Supermercados Bistek por ter doado este equipamento que vem favorecer o município em meio a grande pandemia. “Com o equipamento poderemos realizar as atividades de pulverização neste período de escassez de agua, evitando o desperdício de água e produto sanitizante”, afirmou.

O diretor de marketing da rede Bistek, Wagner Ghislandi enfatiza que o mesmo equipamento é utilizado para a sanitização das lojas e da central de frigorífico e tem sido muito eficaz. “A intenção é poder contribuir com a doação do equipamento de desinfeção para a Prefeitura poder combater o coronavírus em Nova Veneza”