---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saude
Em Nova Veneza, 88 pessoas foram atendidas nos Centros de Triagens e Hospital São Marcos

Publicado em 26/03/2020 às 18:17 - Atualizado em 26/03/2020 às 18:24

O Governo de Nova Veneza, através da Secretaria Municipal de Saúde continua tomando todas as medidas necessárias a cada dia para o enfrentamento do coronavírus. Em funcionamento desde a semana passada, os dois Centros de Triagens do Bairro Bortoluzzi e Caravaggio e o Hospital São Marcos fizeram o atendimento de 88 pessoas. O boletim desta quinta-feira, dia 26, não tem nenhum caso confirmados, apenas 16 casos suspeitos e seis descartados.

De acordo com a secretaria de Saúde, Maristela Vitali Cunico, as duas equipes de saúde estão muito comprometidas para melhor bem atender aos pacientes. “Nossas equipes trabalham com um atendimento de excelência no município e buscam orientar a população e manter tranquila e segura a população. A nossa luta está sendo construída dia a dia, sempre buscando um plano de ação para conscientizar e cuidar da população neoveneziana”.

O prefeito Rogério Frigo acompanha todas as ações desempenhadas pela secretaria. “Queremos agradecer a todos os profissionais da saúde que se mostram muito preparados neste momento de enfrentamento. Todos empenhados, sem distinção, do médico ao motorista, que deixam suas famílias para trabalhar pela população de Nova Veneza. Nossa gratidão a estes profissionais.”

Os Centros de Triagens foram criados pela Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, Covid-19, dentro das ações do Plano de Contingência para atender os casos suspeitos. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após esse horário e finais de semana, os pacientes procuram o Hospital São Marcos.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar