Lendas conquista o Campeonato Municipal de Futebol Suiço

Publicado em 05/12/2019 às 15:37 - Atualizado em 05/12/2019 às 15:38

Equipe abriu 3 a 0 no início do jogo e conseguiu segurar o City.

Em uma noite de ótimos jogos, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suiço. A disputa do titulo das categorias sênior, feminino e livre também contou com grande presença de público.

No sênior e feminino, o grande vencedor só foi conhecido na disputa de penalidades. Na categoria para acima de 45 anos, o titulo ficou com a equipe Riacho da Ponte, após empate no tempo normal com o Santo Antônio.  No feminino, Di Venezia e Bar Sem Lona repetiram o placar no tempo normal, e a equipe Di Venezia levou a melhor nos pênaltis.

No jogo mais aguardado da noite, na categoria livre, Lendas e City Football Clube proporcionaram uma grande partida para o publico que acompanhava. Após o Lendas abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o City tentou buscar o empate, mas só conseguiu marcas duas vezes, 3 a 2. A equipe Lendas é bi campeã do campeonato. A defesa menos vazada também ficou com o time campeão, além da artilharia: Mauricio marcou nove vezes, junto com Jhoninha, do City.

“Tivemos um grande campeonato, com nível técnico elevadíssimo, os jogos tiveram muita qualidade e equilíbrio. Os três jogos foram muito disputados. Quero agradecer ao público que se fez presente hoje, foi sensacional, digno de uma final de campeonato”, avaliou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Hériton Sandrini.

Texto e fotos: Guilherme Nuernberg