Governo de Nova Veneza entrega material esportivo e jogos educativos aos alunos do Bairro Bortolotto

Publicado em 11/08/2019 às 10:59 - Atualizado em 11/08/2019 às 10:59

O Governo Municipal de Nova Veneza, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega oficial de materiais esportivos e jogos educativos na manhã desta sexta-feira, dia 09, na Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Também foram entregues lembranças alusivas ao Dia do Estudante, comemorado no próximo domingo, dia 12 de agosto. O investimento é de aproximadamente R$ 20 mil reais em bolas para várias modalidades, além esperibol, jogos de memorias, pega varetas, quebra cabeça, xadrez, entre outros.

Nos próximos dias as Escolas Básica Muncipal Bairro Bortolotto e Municipal Caravaggio receberão no contra turno o projeto de xadrez nas escolas.