Secretaria de Obras
Ordem de serviço da revitalização do entorno da Igreja do São José é entregue

Publicado em 12/08/2020 às 09:01 - Atualizado em 12/08/2020 às 09:01

Uma das comunidades mais antigas de Nova Veneza, o São José irá receber uma obra de embelezamento no entorno da Igreja. O ato de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na noite de terça-feira (11).

A obra irá contemplar a pavimentação em paver no entorno da igreja, bancos, pergolado, iluminação com led e estacionamento, na Igreja de São José, interior de Nova Veneza.

Uma das moradoras Célia Possamai agradeceu pela obra. "Nós agradecemos está importante obra de embelezamento para a nossa comunidade. Além da revitalização da gruta da Divina Providência que é o próximo passo".

O padre Vilmar Moretti destacou a importância da obra. "Essa é uma das primeiras comunidades de Nova Veneza. Localidade rica em história, já que era por aqui que passavam os tropeiros para a troca de mercadorias".

"Com essa obra irá embelezar ainda mais a comunidade que é um dos principais acessos da rota gastronômica e será mais um ponto de parada para os neovenezianos e quem passa por nossas cidade. A via interliga ao muncipio vizinho Siderópolis", afirmou o prefeito Rogério Frigo.

O valor total da obra é R$ 54.965,37 e será executada pela Empresa Schmöeller & Cia LTDA ME.