Secretaria de Obras
Prefeito vistoria obra da ponte Pierin Malgaresi

Publicado em 01/06/2020 às 13:33 - Atualizado em 01/06/2020 às 15:06

O prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo vistoriou o andamento da obra da ponte Pierin Malgaresi, na comunidade de São Bento Alto, interior do município. A empreiteira Lajecril concluiu as obras de construção das duas cabeceiras e apoio central que irá receber os dois kits de transposição da Defesa Civil.

O coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira também fez a vistoria e solicitou a instalação dos kits de transposição. O investimento foi de R$ 152.624,56 do poder público.
“Essa ponte é importante para o deslocamento das famílias da Linha Gava. Uma antiga ponte de madeira era danificada a cada forte enxurrada. Estas estruturas são dimensionadas para resistir a fortes tempestades garantindo a normalidade da mobilidade e também facilita o escoamento da produção”, afirmou o prefeito.