#Obras
Nova Veneza entrega mais uma ordem de serviço para o Caravaggio

Publicado em 19/05/2020 às 08:25 - Atualizado em 19/05/2020 às 08:25

O município de Nova Veneza fez a entrega de uma Ordem de Serviço na segunda-feira, dia 18, no Gabinete na Prefeitura de Nova Veneza. A ato autorizou o início da obra de pavimentação da Rua Silvestro Milanezi, com extensão de 200 metros de extensão. O investimento é de R$ 150 mil reais de emenda parlamentar do deputado estadual José Milton Schaeffer. A empresa vencedora é a Setep Construtora.

O ex-prefeito e representante da comunidade, Élzio Milanez destacou que a rua Silvestro Milanezi é uma das mais antiga do Caravaggio. “Queremos agradecer ao deputado Zé Milton, ao vereador Edgar Preis e ao prefeito Géio e vice Zé por investir os recursos para pavimentar essa rua, uma das mais antigas”.

Frigo lembrou que precisamos continuar trabalhando com todos os cuidados necessários e responsabilidade. “Hoje assino mais uma importante obra para o Distrito de Caravaggio. Nos próximos dias mais ordens de serviços serão assinadas, pois já estavam encaminhadas para processo licitatório”, disse.