#Esporte
Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal Interfamilías

Publicado em 09/04/2019 às 13:37 - Atualizado em 09/04/2019 às 13:56

Semifinal do torneio ocorre nesta terça-feira

Estão definidos os semifinalistas do VII Campeonato Municipal Interfamílias de Futsal de Nova Veneza. Os últimos jogos da fase de grupos ocorreram na noite de sexta-feira (5), no Ginásio de Esportes Alfredo Bortoluzzi, anexo ao Complexo Esportivo Antônio Amboni.

As duas partidas da semifinal ocorrem na terça-feira (9), a partir das 19h15. A família Gava enfrentará a família De Mattia. O outro duelo será entre as famílias Spillere e Borges. A grande final do campeonato será no dia 17 de abril, numa quarta-feira. Os confrontos da semifinal e a final também serão realizados no ginásio do Complexo Esportivo Antônio Amboni.

Aproximadamente 10 equipes iniciaram a competição. No calendário de torneios organizados pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), em 2019, pelo menos mais quatro esportes serão disputados: bocha, vôlei, futebol, futebol suíço, além do futsal.

Texto: Guilherme Nuernberg