Inicia a Colônia de Férias em Nova Veneza

Publicado em 07/01/2019 às 14:23 - Atualizado em 07/01/2019 às 14:24

A Prefeitura de Nova Veneza oferece mais uma edição da Colônia de Férias. A programação é destinada para as crianças matriculadas nas escolas municipais de educação infantil. Em 2019, a programação acontece no Centro Educacional Nonna Angelina Nazari.

O espaço receber 50 crianças entre 4 meses a 3 anos. Com início nessa segunda-feira (7), a programação vai até o dia 1º de fevereiro.

A Colônia de Férias, que funciona manhã e tarde, aposta nas atividades lúdicas para criar um ambiente de convivência saudável entre as crianças, auxiliando as famílias que necessitam trabalhar em época de recesso escolar e não têm onde deixar os filhos.