---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

#Departamento Municipal de Esportes
Prefeitura inaugura campo de grama sintético "Crapon"

Publicado em 16/08/2017 às 15:14 - Atualizado em 16/08/2017 às 15:18


Créditos: Cris Freitas Baixar Imagem

O ato inaugural acontece nesta quinta-feira, dia 17, às 20h.

A Prefeitura de Nova Veneza inaugura nesta quinta-feira, dia 17, às 20 horas, o primeiro campo público de futebol suíço com grama sintética, denominado Arena “Cládio Mário Crippa (Crapon)”, em anexo ao Complexo Esportivo Antônio Amboni. O investimento foi de R$ 160 mil através de convênio firmado com o Governo do Estado e uma contrapartida do Poder Público com melhorias da infraestrutura física. Uma partida amistosa entre os funcionários da prefeitura e imprensa esta marcada após o ato inaugural.


O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza Hériton Luciano Sandrini destaca a inauguração de mais uma área para a prática esportiva. “Com a inauguração da arena Crapon o esporte de Nova Veneza irá dar um salto de qualidade importante, porque vai permitir um aumento na demanda de quem pratica uma atividade esportiva. É um gramado com maior qualidade, manutenção fácil e permite que joguem com qualquer condição climática”, comentou.


Ele destacou ainda que com a retirada da grama houve a possibilidade de revitalizar o campo da comunidade de Nossa Senhora de Lourdes e deverá ser também inaugurado nos próximos dias.


“Nova Veneza ganha um espaço novo para o lazer e esporte. Estamos felizes por oferecer mais qualidade de vida aos neovenezianos. E o nosso futebol amador ganha um espaço fantástico para que os atletas possam desenvolver cada vez melhor o esporte mais popular do mundo. Tínhamos um campo de grama, mas que precisamos parar as atividades para a manutenção e conversação. E agora poderão aproveitar durante todo ano pelas escolinhas e a comunidade. Queremos agradecer ao deputado estadual Cleiton Salvaro pelos recursos destinados para a obra e pela parceria com o município. ”, salientou o prefeito Rogério Frigo.


O campo de futebol suíço será administrado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) para ser utilizado pelos projetos sociais e comunidade. A 5ª etapa dos 20º JEVS (Jogos Escolares Venezianos), no dia 17 de agosto (quinta-feira), com início às 8h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar