---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

#Departamento Municipal de Esportes
Representantes garantem emenda para melhorias do Complexo Esportivo de São Bento Baixo

Publicado em 16/07/2017 às 11:25 - Atualizado em 16/07/2017 às 11:25

Emenda do deputado Manoel Mota será destinada para melhorias na estrutura do local.

 

Representantes de São Bento Baixo estiveram reunidos com o prefeito Rogério Frigo para as tratativas de uma emenda do deputado Manoel Mota que será destinada para melhorias do Complexo Esportivo de São Bento Baixo. Durante a reunião estiveram presentes o vice-prefeito Zé Spilere, secretário de Planejamento Renato Piere, o diretor do Departamento Municipal de Esportes Hériton Luciano Sandrini e os vereadores Edaltro Bortolotto, Carlos Eduardo Ghislandi e Claiton Zanzi.

“É uma emenda que veio beneficiar o São bento Baixo. Traçamos algumas metas para investirmos na localidade, será um valor de R$ 100 mil que será aplicado no esporte do São Bento Baixo. Foi feito toda a cobertura pelo prefeito Rogério Frigo, mas a estrutura está precária, esta emenda vem para podermos executar vários serviços que são necessários e que o município não irá precisar desembolsar este valor para aplicar naquele local”, destacou o vereador Edaltro Bortolotto.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes Hériton Luciano Sandrini, com a emenda será possível executar projetos dentro do esporte da comunidade. “A emenda irá beneficiar os projetos que temos para a localidade e também tratamos sobre a troca da academia que está na praça da igreja que será transferida para o complexo esportivo junto a pista de atletismo facilitando assim a prática de exercícios”, ressaltou.

Para o prefeito Rogério Frigo a emenda trará benefícios para a comunidade. “Com a emenda do deputado Manoel Mota será feito investimentos no complexo esportivo do São Bento Baixo, vamos destinar essa emenda para a localidade, será um benefício para a comunidade e mais uma forma de valorizar o esporte e a prática de exercícios da população”, salientou. 

Texto: Gabriel da Conceição