Nova Veneza distribui 380 kits escolares

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de material escolar nas escolas da rede municipal para o ano letivo de 2022. São 380 unidades que foram distribuídas para alunos de famílias vulneráveis do município. A administração investiu R$ 14.917,00 nos materiais.

A Secretária de Educação, Herica Felisberto, destaca que esse é um investimento necessário para o desenvolvimento e aprendizado das crianças. “A entrega desses kits é de suma importância para o aprendizado das crianças e todas ficaram muito felizes em receber estes materiais que vão acompanhar elas durante o ano”, comenta.

Nos kits foram entregues de forma gratuita para os alunos e contém cadernos, lápis, cola branca, caixa de lápis de cor, caixa de giz de cera, tesoura, apontador e régua.