Secretaria de Educação oferece vagas para serviços gerais

A prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para a contratação de auxiliar de serviços gerais para atuarem nas escolas municipais. Ao todo, são três vagas em aberto, mas todos os inscritos podem ser chamados para vagas ao longo do ano, dependendo da demanda.

Os interessados nas vagas devem comparecer na Secretaria de Educação até às 12 horas do dia 20 de janeiro e preencher a ficha de inscrição, portando os seguintes documentos: RG, tempo de serviço como merendeira ou na área da educação, documento de identificação de todos os filhos.

O edital, com todos os detalhes, está no site da prefeitura (www.novaveneza.sc.gov.br). A Secretaria de Educação fica na rua Dr. Cesare Tibaldesch, 200, próximo ao Correio.