Natal de Nova Veneza terá início no próximo domingo (14)

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza no próximo domingo (14), vão dar início ao Natal 2021 na cidade. A programação que inicia com o acendimento das luzes, a partir das 19h30, na Praça Humberto Bortoluzzi, contará com a apresentação do Coral Peregrinos de Caravaggio, Chegada da Família de Nazaré, Banda do Papai Noel e Show da cantora Jana Cruz.

De acordo com a Secretária de Cultura, Carolina Ghislandi, a ideia é promover um grande evento para envolver toda a cidade e turistas que chegarem em Nova Veneza. “Queremos que todos tenham um sentimento de encantamento e felicidade em vir para a nossa cidade, em uma das datas mais esperadas do ano. Por isso, estamos planejando um grande espetáculo para todas as famílias”, afirma.

O início da programação natalina de 2021, em Nova Veneza, foi antecipada em comparação com os anos anteriores. Além da iluminação, decorações com árvores, presépios e duendes já estão sendo colocadas nas ruas da cidade. “A ideia de começarmos mais cedo e deixar a cidade no clima desta data tão especial, também visa atrair as pessoas para a nossa cidade e contribuir com o nosso comércio que foi tão afetado ao longo destes dois anos de pandemia. Temos a certeza que o público que vier a Nova Veneza vai se encantar ainda mais com a nossa cidade”, conta a Secretária.

O Prefeito Rogério Frigo afirma que todas as pessoas passaram por algum difícil devido às consequências da pandemia, mas que a cidade quer oferecer momentos de felicidade para todos. “Esta época do ano é muito importante, porque é um período em que buscamos ter mais esperança e união, principalmente depois de todos estes meses que vivemos com muitas incertezas. Que o Natal Luz de Nova Veneza, com muitas ações e encantamentos possa contribuir para que tenhamos um final de ano abençoado e repleto de alegrias”, comenta o chefe do executivo.

Programação completa:

14/11 – Domingo

ABERTURA NATAL EM NOVA VENEZA

19h30 – Coral Pequenos Peregrinos de Caravaggio

20h15 – Abertura Natal 2021 (Prefeito / Autoridades)

– Chegada da Família de Nazaré

– Chegada do Papai Noel

– Banda do Papai Noel

– Show com Jana Cruz

21/11 – Domingo

– 15h – Escola de Ballet Musette – Nova Veneza

– 16h – Cyathus Teatro de Animação  – O Piscar de Pulcinella