Deputado Marcos Vieira vai repassar R$ 800 mil em emendas para Nova Veneza

O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio José Milanez receberam na tarde desta quinta-feira (26), o Deputado Estadual Marcos Vieira. O parlamentar veio a Nova Veneza para oficializar o repasse de emendas para o município. Serão repassados para a cidade R$ 500 mil reais para a construção do Centro de Convivência da Terceira Idade e R$ 300 mil para a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

O chefe do executivo enalteceu o trabalho do deputado e a importância dos recursos para o município. “Nós temos um compromisso de que todo o investimento que vem para o município, vamos aplicar da melhor forma para melhorar a vida dos nossos cidadãos. Estas verbas serão investidas em duas ações importantes, que é no centro do idoso e na área de infraestrutura turística”, comemora.

O deputado destacou o trabalho que vem desempenhando na região sul. “Nova Veneza é uma cidade que gostamos muito de visitar e contribuir com o nosso trabalho. Já trouxemos R$ 1,6 milhões em investimentos e vamos continuar trabalhando para vir mais. Gostamos de atuar onde os recursos são bem investidos”, pontua  Vieira.

Estiveram presentes no ato, além dos secretários municipais, os vereadores Aroldo Frigo Júnior, Dalto Bortolottto e João Paulo Cúnico.