Campeonato Municipal de Futsal inicia dia 13 de setembro

O Congresso Técnico, realizado na noite desta segunda-feira (23), no Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME), definiu que o Municipal de Futsal será iniciado no dia 13 de setembro. As equipes interessadas em participar da competição devem realizar a inscrição até sexta-feira (27).

O diretor de esportes, Roberto Bortolotto, destacou que a ideia do campeonato é proporcionar mais atividades nas áreas esportivas que o município possui. “Não temos mais times no São Francisco, agora reformamos o ginásio e queremos levar alguns jogos para lá, para as crianças de lá poder se inspirar e voltar a fazer times, a participar deste vínculo esportivo do município, e levando jogos dos campeonatos para lá será um grande primeiro passo”, pontua Bortolotto.

O valor da inscrição será de R$ 120,00 para o masculino e de R$ 60,00 para o feminino, e o limite para a entrega da quantia será até a primeira rodada do campeonato. “Já tivemos problemas no passado, então o nosso limite será até a primeira rodada, já ficou acordado com os clubes participantes. Se não pagar, será automaticamente desclassificado da competição”, explica o diretor de esportes.

A competição terá quatro categorias: livre, feminino, 35 anos e Sênior. Os times podem inscrever até 12 atletas. Para mais informações, basta entrar em contato com o DME, nos telefones (48) 3436-2026 ou (48) 9 9603-4582.