Secretaria de Educação celebra dia do estudante

No dia 11 de agosto é celebrado o dia do estudante e para marcar a data, a Secretaria de Educação de Nova Veneza entregou presentes aos alunos da rede municipal. O prefeito Rogério Frigo, o vice Élzio Milanez e o Secretário de Educação, Heriton Sandrini, estiveram no Centro Educacional Terezinha Pasetto Spillere para entregar as lembrancinhas.

O Secretário comenta que em função da pandemia, não foi possível fazer uma celebração maior. “Esta é uma forma de homenagear os estudantes, em tempos de pandemia, com copos e lanches para poderem levar para casa ou utilizar na própria escola. E também mostrar para eles que a escola sempre será um ambiente seguro que eles podem confiar”, conta Sandrini.

O prefeito comentou que a educação é um dos pilares da sociedade e é necessário garantir um ambiente seguro e com qualidade no ensino para os estudantes. “No nosso município trabalhamos sempre para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos. Desde os das séries iniciais até aqueles que estão no ensino fundamental”, garantiu Frigo.