Campeonato de Futsal de Nova Veneza irá ocorrer em setembro

O Campeonato Municipal de Futsal de Nova Veneza está próximo de retornar após quase dois anos. O Congresso Técnico para os times interessados em participar da competição será realizado no próximo dia 23, às 19h, na sede do Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME). Cada equipe poderá ter apenas um representante para participar da reunião.

O congresso definirá fórmula de disputa e regulamento do campeonato, por isso é necessário que as equipes participem. “É fundamental que as equipes participem desta primeira reunião, vamos definir tudo junto com eles. A equipe que não estiver, não poderá depois fazer reivindicações ou reclamar de tais decisões, pois vamos definir tudo em conjunto com as equipes”, pontua o coordenador de esportes do DME, Rafael Ecker.

Os jogos serão disputados nas quadras de Nova Veneza, São Bento e São Francisco. “Temos uma grande estrutura para realizar a competição, três excelentes espaços que devem ser utilizados. O ginásio do São Francisco está recebendo a reforma e ficará muito bom. Será uma grande competição, todos estão ansiosos para voltar a disputar um municipal”, comenta o diretor.

Os interessados em participar do campeonato podem entrar em contato com o DME pelos telefones (48) 3436-2026 ou (48) 99603-4582.