Atividades presenciais dos Clubes de Mães retornam em Nova Veneza

A Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave) retornou nesta semana com as atividades presenciais dos Clubes de Mães de Nova Veneza, após mais de um ano realizando atividades de forma remota. Os 21 clubes coordenados pela entidade estão recebendo um kit com um jogo de toalha de louça para aplicar a técnica do falso crivo e uma lembrança para todas as mães.

A presidente de honra da Afave, Neni Frigo, explica que cada clube ficará responsável por escolher como será o funcionamento. “Tem gente que pode escolher vir presencialmente de 15 em 15 dias ou menos, isso ficará a critério delas. Será tudo feito com muito cuidado, com atividades que respeitam as seguranças. Elas estavam ansiosas para voltar a ter tardes juntas e realizarem suas atividades”, pontua.

A líder do Clube de Mães do Rio Cedro Médio, Maria Benta Mondardo, comemora a volta das atividades presenciais. “Já estava fazendo falta nossas tardes de atividades e encontros, será muito bom após um ano poder realizar novamente. Mas é claro que tudo com muito cuidado, vai ser diferente, com poucas pessoas. Se tudo melhorar, ano que vem podemos voltar ao normal com nossos encontros”, enfatiza.